Coleção de Frases e Pensamentos de Maria Luz


1.661 frases


Maria Luz
É noite… Noite dentro, já madrugada!...
Madrugada silenciosa e fria... Lá fora chove e faz um friozinho desconfortável…
Sinto o bater da chuva na minha persiana, mas eu quero vê-la e senti-la, por isso sento-me no parapeito interior da minha janela e vejo-a, cai, forte, fria e carregada!
Olho-a, abro a janela e sinto-a em mim, sinto suas gotas de água fortes assim são lágrimas de tristeza mas abençoadas e penso que lágrimas assim só poderão ser do Plano Divino que nos rege e ilumina mas que se sente Ofendido e Magoado pelos pecados por nós simples humanos e por mim cometidos!...
E quando vivemos assim, senti-mo-nos angustiados e inquietos e eu sinto-me assim algumas vezes, por isso Jesus minha culpa Te confesso e Te suplico com confiança e paz no Teu coração que me Dês a misericórdia do perdão!...
Quando peco em palavras ou pensamentos sei que isso afasta-me de Ti e parece-me nessas alturas não te sentir porque em meu coração não Te consigo ouvir e isso aflige todo o meu ser Jesus porque sem Ti eu não sei viver e não sei andar … Minha vida sem Ti não faz sentido algum… Seria vazia e sem Luz …
Aqui Jesus no meu canto, nesta madrugada silenciosa de chuva grossa e fria perante Ti Jesus me penitencio pois só quero caminhar num caminho que me leve a Ti e onde eu possa ter Teu perdão e poder Senhor Contigo estar …
Jesus que eu possa unida a teu Sagrado coração viver e nele eu minha evolução espiritual conseguir ascender…
Que assim seja …
Amem…



Autora: Fonseca Maria

Maria Luz
Jesus Tu és minha vida, minha estrada!
Uma brisa suave que eu chamo de Deus Teu Pai!
Tu és minha Luz... Uma Luz forte, serena que ilumina minha vida, neste mundo de incompreensões, mágoas, tristezas e poucas branduras, ou e também de ilusões e esperanças de que tudo melhore e possa haver uma redenção onde possa permanecer o Amor!
Jesus livra-me dos perigos que são muitos neste mundo de tentações, onde a mentira, a injuria, o ódio, sofrimento, luxuria, tristeza e dor são permanentes!
Jesus Tu és o meu Amor, minha salvação, minha Luz guia ...
Não preciso de mais ninguém porque ninguém acalma meu ser e clamor, só preciso de Ti Jesus, do teu carinho, de tuas mãos que acarinham meu rosto e amparam minhas quedas e do teu sagrado colo onde eu descanso minhas dores e Teu Divino Manto que minhas lágrimas seca...!
No meu coração e na minha alma eu ando sempre Contigo Jesus e Contigo em mim eu aprendo e semeio o amor esse bem maior...
Jesus És minha força, meu viver, minha vida, minha fé, minha salvação, minha inspiração, minha grande e eterna paixão, minha realidade e minha vitória!
Sem Jesus nada tem sentido na minha vida e neste mundo nada não!
Nunca desistas de mim Senhor Jesus, porque eu NUNCA desistirei de ti ...
Distante de Ti Jesus nada me interessa ou tem valor... Tudo parece vazio ...
Eu Te amo e quero viver sempre em teu Divino e amado coração ...
Tem misericórdia de mim Senhor Jesus!...
Que assim seja sempre ... Amem...

Maria Luz
Maria Luz

Membro desde: 29/09/2014

Biografia: Amo escrever ... Escrevo quando sinto que tenho algo a dizer... Escrevo sobre tudo e sobre nada... Sobre o que me sai do  coração, do mais intimo do meu ser... E só escrevo quando me apetece pois vivo ao sabor das emoções, momentos e dos meus pensamentos...

Frase do Dia

Existo como sou, / isso é o que basta.

Autores populares