Coleção de Frases e Pensamentos de Maria Luz


1.213 frases


Maria Luz
Desde que partiste todos os dias, eu me lembro de ti, todos os dias eu te choro, e experimento novamente essa dolorosa partida e choro…Mais um dia de angústia, em que as minhas lágrimas farão crescer um “leito” de um rio chamado saudades…
A saudade, essa dor execrável que me amofina, aperta o meu peito, e as minhas lágrimas soltam-se e caem sem interrupção… Chamo por ti, na angústia e na dor que a tua ausência me causa… Revivo tudo o que contigo passei, os bons e até os menos bons momentos, e para mim agora eu vivê-los-ia todos novamente mil vezes mais e não me cansaria, valorizá-los-ia mais e amar-te-ia ainda mais do que te amei e amo… E ao reviver tudo, volto a chamar-te bem alto mas tu não respondes nem vens…Sinto e sei que estás ali, mas queria-te ali, ao meu lado, queria abraçar-te de tanta saudade… Mas não posso, e por isso peço a Deus que me ajude, que me conforte a alma, e me acalme o coração… Que arranque de mim esta dor execrável …Que me abrace no Seu divino amor, para que eu me liberte desta dor… Peço-lhe que me deixe ver-te, abraçar-te, matar saudades… Imploro Sua misericórdia… Eis que chega uma brisa suave e quente que meu rosto acaricia, e sinto o teu beijo e o teu amor por mim… Uma gota de chuva cai do céu que está azul e sem nuvens, cai sobre minha mão, e eu sinto-me grata pois sei que foi Deus que te deixou deitar uma lágrima de amor por mim… Hoje, mais uma vez encontrei-te na brisa do vento, e no “milagre” da gota da chuva… Mas todos os dias eu posso estar contigo, nas coisas que nos ligavam e nos faziam felizes… No vento, na chuva a cair, no cheiro a terra molhada, no céu da noite quando tu como estrela que és estás a cintilar na minha direcção… E eternamente na minha alma e no meu coração, porque meu amor por ti é eterno paizinho!

Maria Luz
Maria Luz

Membro desde: 29/09/2014

Biografia: Como diz Querido John.... Eu não sei escrever. Meus textos são papel, caneta e sentimentos. E é por isso que meus textos não fazem sentido. Escrevo sobre o que sinto, e bem, meus sentimentos são confusos. --

Frase do Dia

Torturava-se com recriminações, mas terminou por se convencer de que era no fundo normal que não soubesse o que queria: nunca se pode saber aquilo que se deve querer pois só se tem uma vida e não se pode nem compará-la com as vidas anteriores nem corrigi-la nas vidas posteriores.

Autores populares