Coleção de Frases e Pensamentos de Cláudio Suenaga


272 frases


Cláudio Suenaga
Os governos, controlados pela elite 'iluminada', na verdade querem mesmo é matar o máximo de pessoas, principalmente velhos, deficientes e pobres, para não terem de arcar com os custos da previdência social, mas fingem querer e fazer o contrário, fingem que se preocupam com nossa saúde, tanto que, com todas as medidas extremas adotadas e mesmo com a vachina, milhares continuam morrendo diariamente. Tudo é ao mesmo tempo tão excessivo e tão sutil que as pessoas não veem o que de fato está acontecendo, e estão sendo convencidas pela propaganda massiva e subliminar que tudo está sendo feito para ajudá-las, mesmo quando estão sendo intoxicadas e envenenadas. Como a capacidade de percepção e entendimento da maioria está seriamente afetada, condicionadas e idiotizadas que foram pela mídia, pelo sistema educacional e pela indústria cultural, nem se dão conta de que o lhes está sendo apresentado como cura miraculosa irá torná-los ainda mais doentes e causará outras doenças desconhecidas, para as quais irão desenvolver ainda mais medicamentos e vacinas. Os que estão no poder só querem manipular nossas mentes e nos comandar para que façamos o que querem. Se surge alguém que se recusa a obedecer, apelam a mais controle mental, à chantagem pura e simples e ao medo como arma. Eles querem controlar todos os aspectos de nossas vidas e nos dizer como e o que pensar. A realidade que eles criam para nós está nos possuindo e consiste em nossa prisão.
Cláudio Suenaga
O poder é concedido tanto ao justo quanto ao injusto, ao sábio quanto ao ignorante, ao benevolente quanto ao malevolente, ao ponderado quanto ao insidioso. Bastará que alguém não preparado para lidar com esse poder, mesmo que seja apenas uma pequena porção, o receba e lhe seja incumbido, para que em vários aspectos se sinta e aja como um deus entre os homens. O injusto, porque acha que o poder que lhe foi dado é um sinal de que sua injustiça é algo justo, pois tende a pensar que ser injusto é um ato de justiça plena, fará de seu poder o instrumento supremo da injustiça. Para todos os que creem que a injustiça é deveras mais proveitosa ao indivíduo do que a justiça, dirá que os injustos estão certos e que sua injustiça é algo justo. Então imagine alguém obtendo esse poder, por exemplo, um simples chefe de seção em uma fábrica ou empreiteira, que só porque exerce esse cargo acha que nenhum de seus atos, por mais equivocado e injusto que seja é equivocado ou injusto, porque emana do poder 'legítimo' que obteve, e nunca se vê prejudicando a outrem, que para ele não passa de um número ou no máximo de um 'inferior' subalterno. Esse sujeito se acha o instrumento da autoridade legítima e até divina, mas não passa é de um miserável idiota, ainda que o elogiem e o promovam, pois vive no estado de ilusão e autoengano, de meras convenções e aparências, do qual só sairá quando se der conta de que é respeitado e bajulado só por causa da autoridade que exerce e pelo medo que infunde naqueles que temem sofrer a sua opressão e injustiça.
Cláudio Suenaga
Cláudio Suenaga

Membro desde: 08/01/2016

Biografia: Historiador, autor da 1ª tese de mestrado sobre OVNIs e de duas tetralogias, uma religiosa (Contatados, O Brasileiro que Queria Governar o Mundo, Sangue no Céu e Aparições Marianas) e outra ufológica (reunida no compêndio Discos Voadores & Sociedades Secretas).

Frase do Dia

Se os outros me abandonam é porque devo estar a aproximar-me do essencial.

Autores populares