Frase de Cláudio Suenaga

Frase adicionada por suenaga em 09/02/2016


Imagem da Frase:



Enquanto ostentam uma autoimagem maximamente indulgente e lisonjeira perante si mesmos e os demais de seu grupo, enlevados por laivos de complexos de superioridade, veem e induzem os demais a ver em mim algo que não sou, algo menoscabado, feito de estereótipos e fragmentos de aparências que só existe em seus pobres e precários imaginários moldados e conformados pelo que há de mais baixo, vil, torpe e degradante. Configuraria assim um anti-modelo, um contraste ideal à perfeição de que se gabam e se consideram os únicos e legítimos representantes, um não-ser a ser detratado e alvo permanente de zombarias, pilhérias e deboches. (Cláudio Suenaga)
Mais frases de Cláudio Suenaga

Cláudio Suenaga
Cláudio Suenaga

Membro desde: 08/01/2016

Biografia: Historiador, autor da 1ª tese de mestrado sobre OVNIs e de duas tetralogias, uma religiosa (Contatados, O Brasileiro que Queria Governar o Mundo, Sangue no Céu e Aparições Marianas) e outra ufológica (reunida no compêndio Discos Voadores & Sociedades Secretas).

Frase do Dia

Minha mãe sempre diz: Não há dor que dure para sempre! Tudo é vário. Temporário. Efêmero. Nunca somos, sempre estamos. E apesar de saber de tudo isso porque algumas dores duram tanto?

Autores populares