Frase de Cláudio Suenaga

Frase adicionada por suenaga em 11/03/2021

Cláudio Suenaga
Os governos, controlados pela elite 'iluminada', na verdade querem mesmo é matar o máximo de pessoas, principalmente velhos, deficientes e pobres, para não terem de arcar com os custos da previdência social, mas fingem querer e fazer o contrário, fingem que se preocupam com nossa saúde, tanto que, com todas as medidas extremas adotadas e mesmo com a vachina, milhares continuam morrendo diariamente. Tudo é ao mesmo tempo tão excessivo e tão sutil que as pessoas não veem o que de fato está acontecendo, e estão sendo convencidas pela propaganda massiva e subliminar que tudo está sendo feito para ajudá-las, mesmo quando estão sendo intoxicadas e envenenadas. Como a capacidade de percepção e entendimento da maioria está seriamente afetada, condicionadas e idiotizadas que foram pela mídia, pelo sistema educacional e pela indústria cultural, nem se dão conta de que o lhes está sendo apresentado como cura miraculosa irá torná-los ainda mais doentes e causará outras doenças desconhecidas, para as quais irão desenvolver ainda mais medicamentos e vacinas. Os que estão no poder só querem manipular nossas mentes e nos comandar para que façamos o que querem. Se surge alguém que se recusa a obedecer, apelam a mais controle mental, à chantagem pura e simples e ao medo como arma. Eles querem controlar todos os aspectos de nossas vidas e nos dizer como e o que pensar. A realidade que eles criam para nós está nos possuindo e consiste em nossa prisão.

Imagem da Frase:



Os governos, controlados pela elite 'iluminada', na verdade querem mesmo é matar o máximo de pessoas, principalmente velhos, deficientes e pobres, para não terem de arcar com os custos da previdência social, mas fingem querer e fazer o contrário, fingem que se preocupam com nossa saúde, tanto que, com todas as medidas extremas adotadas e mesmo com a vachina, milhares continuam morrendo diariamente. Tudo é ao mesmo tempo tão excessivo e tão sutil que as pessoas não veem o que de fato está acontecendo, e estão sendo convencidas pela propaganda massiva e subliminar que tudo está sendo feito para ajudá-las, mesmo quando estão sendo intoxicadas e envenenadas. Como a capacidade de percepção e entendimento da maioria está seriamente afetada, condicionadas e idiotizadas que foram pela mídia, pelo sistema educacional e pela indústria cultural, nem se dão conta de que o lhes está sendo apresentado como cura miraculosa irá torná-los ainda mais doentes e causará outras doenças desconhecidas, para as quais irão desenvolver ainda mais medicamentos e vacinas. Os que estão no poder só querem manipular nossas mentes e nos comandar para que façamos o que querem. Se surge alguém que se recusa a obedecer, apelam a mais controle mental, à chantagem pura e simples e ao medo como arma. Eles querem controlar todos os aspectos de nossas vidas e nos dizer como e o que pensar.  A realidade que eles criam para nós está nos possuindo e consiste em nossa prisão. (Cláudio Suenaga)
Mais frases de Cláudio Suenaga

Cláudio Suenaga
Cláudio Suenaga

Membro desde: 08/01/2016

Biografia: Historiador, autor da 1ª tese de mestrado sobre OVNIs e de duas tetralogias, uma religiosa (Contatados, O Brasileiro que Queria Governar o Mundo, Sangue no Céu e Aparições Marianas) e outra ufológica (reunida no compêndio Discos Voadores & Sociedades Secretas).

Frase do Dia

Quando perco tudo, resta-me Deus.

Autores populares