Frase de Cláudio Suenaga

Frase adicionada por suenaga em 04/03/2016


Imagem da Frase:



Como poderá haver no Brasil um direitismo capaz de confrontar e solapar o PT e os esquerdopatas se aqueles que se auto-reivindicam como os verdadeiros e legítimos direitistas aferram-se tão ciosa, sectária e intransigentemente aos seus princípios, dogmas, correntes e doutrinas – ad majorem Dei gloriam – que não se atarantam em esnobar e recusar em suas fileiras todos aqueles que eles mesmos julgam do alto de suas ‘cátedras magisteriais’ não serem tão ‘puros’, ‘rigorosos’, ‘observantes’ e ‘tradicionalistas’ quanto eles? Quantos haverão de juntar que não fiquem aquém dos seus modelos absolutos de perfeição e não acabem por eles expurgados e taxados de hereges, gnósticos, esotéricos, perenialistas, etc.? (Cláudio Suenaga)
Mais frases de Cláudio Suenaga

Cláudio Suenaga
Cláudio Suenaga

Membro desde: 08/01/2016

Biografia: Historiador, autor da 1ª tese de mestrado sobre OVNIs e de duas tetralogias, uma religiosa (Contatados, O Brasileiro que Queria Governar o Mundo, Sangue no Céu e Aparições Marianas) e outra ufológica (reunida no compêndio Discos Voadores & Sociedades Secretas).

Frase do Dia

Minha mãe sempre diz: Não há dor que dure para sempre! Tudo é vário. Temporário. Efêmero. Nunca somos, sempre estamos. E apesar de saber de tudo isso porque algumas dores duram tanto?

Autores populares