Top Autores
KABRAL ARAUJOSebastião WanderleyEdna FrigatoAndrew AmaurickCharles CanelaMestre AriévlisRegina CuryNilton MendonçaMônicka ChristiFlávia AbibMaria LuzAimara SchindlerElias TorresAulos CarvalhoEvan Do CarmoNijair Araújo PintoNilo RibeiroGutto Carrer LimaMarco Antonio AlvarengaHorlando HaleRgiaJohnny De CarliJúnior LaudelinoPaulo UrsaiaRosicler CeschinZinah AlexandrinoMário FrancoDaniel MelgaçoHumberto QueirozFernanda Da SilvaDartagnan Da Silva ZanelaMarcelo VicoJoelson SouzaMalu SilvaAijalom WagnerJackson da MataHelenilson PersiEnéias Teles BorgesNelson MartinsRita MacedoIzzo RochaGuy BarretoCláudio SuenagaÉdio VargasGuilherme-Guilherme SilvaEnio StahlhoferYouchin L. SoaresAndreia CostaTainah FerreiraCésar RodriguesAilamara Cavalcante

Destaques do mês (Março/2024)

Misael GarrasAraujo GomesLaudelino SantosCìíh StAlex Junior da silva menezesTaciane SouzaRosciter KanayamaMatheus SouzaChakson KelytonRoberson DamisAlana ClecyaMiguel TavaresSERGIO FURQUIM FURQUIMMARCOS GARCIAEl-vass KanjiloIsaias BragaRoberval MouraPedro AugustoMarquinho Sedu

Frases dos usuários do KD Frases


KABRAL ARAUJO
Um Airbus 380 está voando na direção do oceano Atlântico.
Voa tranquilamente a 800 km/h em 30.000 pés, quando de repente, ao lado do piloto aparece um jato de caça Eurofighter Thypoon em velocidade Mach 2.

O piloto do jato de caça abranda, voa ao lado do Airbus e saúda o piloto do avião de passageiros por rádio:
- Airbus, voo chato não é? Agora dê uma olhada!

O jato ultrapassa o Airbus, rola de costas, acelera, rompendo a barreira do som, sobe rapidamente até uma altura vertiginosa, e depois desce quase até ao nível do mar num mergulho de tirar o fôlego. O jato volta ao lado do Airbus e pergunta:
-Como foi?

O piloto da Airbus responde:
- Muito impressionante, agora veja isto!
-
O piloto do jato observa o Airbus, mas nada acontece.O avião continua a voar paralelo e, na mesma velocidade. Depois de 15 minutos, o piloto da Airbus pelo rádio:
- E, como foi isto?
-
Confuso, o piloto do jato pergunta:
- O que você fez; eu não vi nada? "
-
O piloto do AirBus ri e diz:
- Eu levantei-me, estiquei as minhas pernas, andei até a parte de trás da aeronave, falei com alguns passageiros, segui para usar o banheiro, lavei-me, depois peguei uma xícara de café e um doce de leite com chocolate, aproveitei para trocar algumas palavras com a tripulação e, voltei para cabine.
-
A moral da história: Quando somos jovens, a velocidade e a adrenalina parecem ser perfeitas; mas, a medida que amadurecemos, tornamo-nos mais conscientes, até sábio, aprendemos na prática que, o conforto, a paz e a serenidade são mais importantes.

Podem, até nos comparar com um AIRBUS, mais lentos, talvez mais velhos; conTUDO chegamos tranquilamente aos nossos destinos.

Autor desconhecido