Coleção de Frases e Pensamentos de Juciane Afonso


252 frases


Juciane Afonso
Vivendo e revivendo o primeiro amor, mas o que é isso?
Tento achar respostas para o que vivemos, ou melhor o que não nos foi permitido viver. Nem sempre é fácil recordar, trazer a memória lembranças dolorosas.
Quis o destino que agora tudo fosse passado à limpo. Juntos tentamos esclarecer situações mal resolvidas. Não estamos jogando uma pá de cal como muitos fazem, (e dizem que não irão mais tocar no assunto, mas numa primeira oportunidade lá vem a velha história mal resolvida perturbar).
Não, não estamos agindo assim. Estamos e queremos entender o que aconteceu no passado, esclarecer tudo, aparar as arestas. Até já rolou um pedido de perdão pelas feridas causadas e uma declaração de amor ainda que tardia, foi confessada.
Sabemos que nesta história houve um mal entendido, a interferência de um agente do mau, uma terceira pessoa que agindo de maneira intencional ou não, nos separou.
O duro não foi o tempo perdido, as quatro décadas de separação. Difícil está sendo hoje, pois sabemos que temos uma nova chance, uma segunda oportunidade para vivermos nosso amor, mas as amarras do tempo presente nos açoita e ambos sabemos que “ainda” não podemos, não devemos.
O coração sofre, a distância maltrata. Hoje, ambos sabemos que este romance não é ficção, esta linda e triste história poderia ter tido seu fim lá atrás. Mas o destino tem seus caprichos, buscou se redimir e tratou de unir que o tempo jamais separou.
Isto tudo me fez entender que aquele “eu te amei”, é para sempre!

Juciane Afonso
Juciane Afonso

Membro desde: 29/11/2018

Frase do Dia

Logo que na ordem económica não haja um balanço exacto de forças, de produção, de salários, de trabalhos, de benefícios, de impostos, haverá uma aristocracia financeira, que cresce, reluz, engorda, incha, e ao mesmo tempo uma democracia de produtores que emagrece, definha e dissipa-se nos proletariados.

Autores populares