Frases
Autores
Temas
Entrar
Cadastre-se
Frase de Gabriel Francisco
Frase adicionada por
suenaga
em 29/02/2016
“
Estou, muito rebeldemente, tentando me afastar desse meio aqui no Brasil. Já deu. Descobri que esse negócio de ‘ser alguém na vida’, ter um ‘diproma’, é pura flatulência verbal. Eu descobri o ser com o COF e em uns tantos estudos solitários. É constrangedor me passar pelo jovem subversivo que, no caminho contrário da maioria, rejeita o templo social da universidade, mas mais constrangedor ainda seria se eu me deixasse abalar pela opinião frágil dos ignorantes. Vai ser difícil, mas eu não vou ficar nesse ambiente de hospício que é a universidade no Brasil. (Facebook de Olavo de Carvalho, 29-02-2016)
”
―
Gabriel Francisco
Facebook
Twitter
WhatsApp
Imagem
Imagem da Frase:
tumblr
Pinterest
Frases Populares de outros autores
“
A democracia permite que criaturas abomináveis conquistem o poder.
”
―
Aldous Huxley
Facebook
Twitter
WhatsApp
Imagem
“
Não despreze a tradição que vem de anos longínquos; talvez as velhas avós guardem na memória relatos sobre coisas que alguma vez foram úteis para o conhecimento dos sábios.
”
―
J. R. R. Tolkien
Facebook
Twitter
WhatsApp
Imagem
“
Dizem que o tempo muda as coisas, mas é você quem tem de mudá-las
”
―
Andy Warhol
Facebook
Twitter
WhatsApp
Imagem
Gabriel Francisco
Frase do Dia
“
Para quem ama, não será a ausência a mais certa, a mais eficaz, a mais intensa, a mais indestrutível, a mais fiel das presenças?
”
—
Proust
Frases
Autores
Filmes
Temas
Autores populares
Mais autores populares
Temas mais populares
Amor
Vida
Homem
Amigos
Mundo
Bem
Tempo
Deus
Verdade
Coração
Mulher
Felicidade
Amizade
Alma
Mal
Medo
Hoje
Poder
Liberdade
Palavras
Trabalho
Dinheiro
Força
Natureza
Razão
Caminho
Dor
Fim
Falar
Espírito
Pais
Música
Sucesso
Futuro
Aniversário
Vontade
Adicionar uma frase
Frases adicionadas por usuários