Frase de Olavo de Carvalho
Frase adicionada por
suenaga em 28/02/2016
![Olavo de Carvalho](/img/1.png) | “ Agora, se você falar mal de Karl Marx, falar mal do PT, aí a sua carreira está acabada, é o que eles ameaçam, mas isto é um blefe, porque ainda existem meios de reagir. Usem esses meios, antes que os meios acabem, quer dizer, usem a justiça, reajam, levantem a cabeça, sejam corajosos. Não permitam que vigaristas intelectuais semi-analfabetos como esses que montaram aquele vestibular lá em Pernambuco, que diziam que o autor de Grande Sertão Veredas era Graciliano Ramos, não permitam que essa gente, que esses charlatães, exibiam diante de vocês uma autoridade que eles não têm e não merecem. Sejam corajosos e reajam. Isto não é uma atitude política, você não tem que tomar uma atitude política, tem que tomar uma atitude moral. Dizer: Olha aqui, professor, acima do senhor existe um negócio chamado cultura, chamado ciência, conhecimento, é isto que tem autoridade, não é o senhor que tem autoridade. Não é o senhor e essa merda desse seu partido que tem autoridade. Quem tem autoridade aqui dentro da universidade é o conhecimento, é a ciência. E o senhor não venha me vender essa porcaria desse marxismo, essa doutrinazinha comunista de bosta, vendendo isto como que para enganar moleque de 12 anos, vendendo isto dentro da universidade, e querendo que a gente curve a cabeça diante de uma porcaria dessa. (True Outspeak, 30-04-2007)” ― Olavo de Carvalho |
Imagem da Frase:
![Agora, se você falar mal de Karl Marx, falar mal do PT, aí a sua carreira está acabada, é o que eles ameaçam, mas isto é um blefe, porque ainda existem meios de reagir. Usem esses meios, antes que os meios acabem, quer dizer, usem a justiça, reajam, levantem a cabeça, sejam corajosos. Não permitam que vigaristas intelectuais semi-analfabetos como esses que montaram aquele vestibular lá em Pernambuco, que diziam que o autor de Grande Sertão Veredas era Graciliano Ramos, não permitam que essa gente, que esses charlatães, exibiam diante de vocês uma autoridade que eles não têm e não merecem. Sejam corajosos e reajam. Isto não é uma atitude política, você não tem que tomar uma atitude política, tem que tomar uma atitude moral. Dizer: Olha aqui, professor, acima do senhor existe um negócio chamado cultura, chamado ciência, conhecimento, é isto que tem autoridade, não é o senhor que tem autoridade. Não é o senhor e essa merda desse seu partido que tem autoridade. Quem tem autoridade aqui dentro da universidade é o conhecimento, é a ciência. E o senhor não venha me vender essa porcaria desse marxismo, essa doutrinazinha comunista de bosta, vendendo isto como que para enganar moleque de 12 anos, vendendo isto dentro da universidade, e querendo que a gente curve a cabeça diante de uma porcaria dessa.
(True Outspeak, 30-04-2007) (Olavo de Carvalho)](/frases-imagens2/agora-se-voce-falar-mal-de-karl-marx-falar-mal-do-pt-ai-a-sua-carreira-esta-acabada-e-o-que-olavo-de-carvalho-frase-12798-7730.jpg)
Frases Populares de outros autores
![Olavo de Carvalho](/img/autor.png)
Olavo de Carvalho