Frase de Cecilia Sfalsin

Frase adicionada por Sfalsincecilia em 28/06/2016

Cecilia Sfalsin
Na boa" e com todo respeito que tenho pelas pessoas, eu não nasci pra segurar a barra de gente ingrata, eu não sei lidar com descasos, eu não cheguei aonde eu cheguei, pra ter que morrer na praia, eu não aceito mais que brinquem com os meus sentimentos, seja la quem for, eu não admito que me diminuam pelo que eu sou, pelo que eu tenho, nem pelo que eu faço, eu não dou poder a ninguém de comandar a minha vida, de se intrometer em minhas decisões, de me apontar dedos, de dizer o que eu devo ou não fazer. Desde do dia em que me coloquei aos cuidados do Senhor, eu me desliguei dos achismos alheios, e optei por viver de acordo com os preceitos dEle, eu decidi não mais me importar com a maldade dos outros, eu passei a me cuidar mais, e a aproveitar os meus dias fazendo aquilo que é bom e necessário, sem perder a minha essência, sem colocar em jogo os meus principios e valores. Cada vez que você para pra chorar, se lamentar, entender o porque alguém tentou te prejudicar, mais você se atrasa, e não temos tanto tempo assim, o que temos, são sonhos, planos, projetos, o que temos são surpresas de Deus logo a frente nos esperando, e caminhar é preciso, sem perdermos um só segundo com o que não vale a pena. O ser humano é complicado, e não podemos contar com todos. Há aquela torcida a favor, mas há aquela contra também, o segredo é, se possível for, termos paz com todos, e seguirmos em frente, sem azedarmos a alma com o que não chega para acrescentar.

Imagem da Frase:



"Na boa" e com todo respeito que tenho pelas pessoas, eu não nasci pra segurar a barra de gente ingrata,  eu não sei lidar com descasos, eu não cheguei aonde eu cheguei, pra ter que morrer na praia, eu não aceito mais que brinquem com os meus sentimentos, seja la quem for, eu não admito que me diminuam pelo que eu sou, pelo que eu tenho, nem pelo que eu faço, eu não dou poder a ninguém de comandar a minha vida, de se intrometer em minhas decisões, de me apontar dedos, de dizer o que eu devo ou não fazer. Desde do dia em que me coloquei aos cuidados do Senhor, eu me desliguei dos achismos alheios, e optei por viver de acordo com os preceitos dEle, eu decidi não mais me importar com a  maldade dos outros, eu passei a me cuidar mais, e a aproveitar os meus dias fazendo aquilo que é bom e necessário, sem perder a minha essência, sem colocar em jogo os meus principios e valores. Cada vez que você para pra chorar, se lamentar, entender o porque alguém tentou te prejudicar, mais você se atrasa, e não temos tanto tempo assim, o que temos, são sonhos, planos, projetos, o que temos são surpresas de Deus logo a frente nos esperando, e caminhar é preciso, sem perdermos um só segundo com o que não vale a pena. O ser humano é complicado, e não podemos contar com todos. Há aquela torcida a favor, mas há aquela contra também, o segredo é, se possível for, termos paz com todos, e seguirmos em frente, sem azedarmos a alma com o que não chega para acrescentar. (Cecilia Sfalsin)
Mais frases de Cecilia Sfalsin

Cecilia Sfalsin
Cecilia Sfalsin

Membro desde: 11/08/2014

Frase do Dia

Assim como uma pequena planta deve enfrentar muitos obstáculos antes de se transformar numa árvore, nós precisamos experimentar muitas dificuldades no caminho da felicidade absoluta.

Autores populares