Coleção de Frases e Pensamentos de Cecilia Sfalsin


Frases própriasFrases Favoritas

259 frases




Cecilia Sfalsin
Na boa" e com todo respeito que tenho pelas pessoas, eu não nasci pra segurar a barra de gente ingrata, eu não sei lidar com descasos, eu não cheguei aonde eu cheguei, pra ter que morrer na praia, eu não aceito mais que brinquem com os meus sentimentos, seja la quem for, eu não admito que me diminuam pelo que eu sou, pelo que eu tenho, nem pelo que eu faço, eu não dou poder a ninguém de comandar a minha vida, de se intrometer em minhas decisões, de me apontar dedos, de dizer o que eu devo ou não fazer. Desde do dia em que me coloquei aos cuidados do Senhor, eu me desliguei dos achismos alheios, e optei por viver de acordo com os preceitos dEle, eu decidi não mais me importar com a maldade dos outros, eu passei a me cuidar mais, e a aproveitar os meus dias fazendo aquilo que é bom e necessário, sem perder a minha essência, sem colocar em jogo os meus principios e valores. Cada vez que você para pra chorar, se lamentar, entender o porque alguém tentou te prejudicar, mais você se atrasa, e não temos tanto tempo assim, o que temos, são sonhos, planos, projetos, o que temos são surpresas de Deus logo a frente nos esperando, e caminhar é preciso, sem perdermos um só segundo com o que não vale a pena. O ser humano é complicado, e não podemos contar com todos. Há aquela torcida a favor, mas há aquela contra também, o segredo é, se possível for, termos paz com todos, e seguirmos em frente, sem azedarmos a alma com o que não chega para acrescentar.
Cecilia Sfalsin
Pesos desnecessários não carrego mais, gente que vê problema em tudo, que não se dispõe a mudar, que vive de intriguinhas bobas e se vitimando por tudo, também não. Estou realmente me dando o direito de seguir em paz, permitindo com que Deus me livre de todo mal, amém. Hoje eu posso te dizer que cresci mais um pouco, não o suficiente, preciso aprender muita coisa ainda, mas algo eu ja tenho a plena certeza que aprendi, a cuidar mais de mim. Pessoas entram e saem da nossa vida, algumas fazem a sua história, deixam seu legado, faz a alma da gente ficar bonita, e mesmo que o tempo passe, mesmo que a distância as levem pra longe, elas sempre voltam, pelo tanto que nos amam, pelo tanto que nos querem bem. Outras saem silenciosamente, apenas se distanciam, algumas pelas suas ocupações, outras, por serem filhas da ingratidão, como se o futuro não existisse, e a gente não fosse se esbarrar novamente por ai, coisa que eu acho muito difícil de não acontecer. "Eita mundo pequeno este nosso, neh?!", mas em se tratando de cuidados e prioridades, decidi realmente avançar sem me importar, batalhar pelos meus sonhos, fazer valer o meu suor, acreditar que com fé e confiança naquEle que me possibilita a tudo, eu vou chegar la. O segredo é deixar a alma leve, e o coração tranquilo, e é isto que venho fazendo ultimamente, liberando o perdão pra quem precisa, me desfazendo daquilo que não agrada a Deus em mim, me afastando do que é mal, e ignorando completamente, toda e qualquer crítica, vinda de um coração ruim. Estou bem assim...
Cecilia Sfalsin
Cecilia Sfalsin

Membro desde: 11/08/2014

Frase do Dia

Eu me sinto muito confortável tocando com Steve Vai. Ele faz todas aquelas coisas na Stratocaster que eu não sei fazer. Tudo que Van Halen já sonhou em fazer. Mas ele não sabe só entortar as cordas. Ele é um músico completo.

Autores populares