Frase de Remisson Aniceto

Frase adicionada por Remisson em 13/05/2022


Imagem da Frase:



Sou 70% água, 30% terra e 100% emoção, por isso às vezes me evaporo para habitar nuvens, depois renasço e frutifico, e tantas vezes a chuva me salga os olhos.

//

Disseste que o detalhe geográfico impede o nosso amor, mas neste ponto discordo de ti. A distância separa, por enquanto, apenas os nossos corpos físicos. E preciso te confessar: na escola sempre fui reprovado em matéria de Geografia por não entender de distâncias.

//

A aparente segurança adquirida nos relacionamentos amorosos acomete muitos homens de um comodismo e de uma fleuma crônica que os desumanizam, deixando-os, aos poucos, automaticamente frios e incapazes de um mínimo gesto de carinho. Eis um dos grandes motivos das separações dos casais.

//

Quem vive mendigando carinho recebe 
 — como doação — falsos afetos 
disfarçados em meios abraços.

//

Se arrependimento matasse
— e não mata, isto é certo,
há muito eu estaria morto
e este mundo seria um deserto.

//

Assim como as vitórias nos dão confiança para prosseguir, 
as derrotas nos preparam para os mistérios de cada amanhã.

//

Pior do que a cegueira que aos poucos nos dificulta definir a nitidez das coisas, é não ter aprendido a admirar a beleza da vida enquanto podíamos. (Remisson Aniceto)
Mais frases de Remisson Aniceto

Remisson Aniceto
Remisson Aniceto

Membro desde: 14/08/2017

Frase do Dia

As coisas, os acontecimentos, a felicidade, o amor e o sofrimento restariam frustrados, se se conservassem mudos e a gente se limitasse a saboreá-los e experimentá-los.

Autores populares