Frase de Remisson Aniceto

Frase adicionada por Remisson em 13/04/2022


Imagem da Frase:



A propaganda é a arma do negócio

Para mostrar a sua arte, os novos artistas brasileiros, independente do seu segmento, precisam abrir portas de braços, boca e peito abertos, destravando-as com muito esforço, incansavelmente, não aceitando os nãos como resposta, se valendo de todos os meios possíveis e moralmente legais. E mesmo assim muitos daqueles notadamente talentosos não conseguirão mostrar o seu trabalho, enquanto tantos já famosos são e continuarão sendo recebidos de braços, bocas, peitos, sorrisos e bolsos abertos pelo mercado e até pela crítica, independente da qualidade e da relevância da sua arte, pois “o nome vende”.
Mais do que a alma, a propaganda é a arma do negócio e o nome vende qualquer coisa, inclusive as coisas que nada ou quase nada valem e pelas quais na maioria das vezes os compradores pagam valores altíssimos, sem pechinchar. E o pior é que há muita gente que, por conta do nome e em detrimento da qualidade, continua comprando repetidamente tanto lixo que chamam de cultura. (Remisson Aniceto)
Mais frases de Remisson Aniceto

Remisson Aniceto
Remisson Aniceto

Membro desde: 14/08/2017

Frase do Dia

A vaidade e o orgulho são coisas diferentes, embora as palavras sejam frequentemente usadas como sinônimos. Uma pessoa pode ser orgulhosa sem ser vaidosa. O orgulho se relaciona mais com a opinião que temos de nós mesmos, e a vaidade, com o que desejaríamos que os outros pensassem de nós.

Autores populares