Frase de Maria Luz

Frase adicionada por Perfumesdaminhalma em 16/02/2024


Imagem da Frase:



São as memórias que me lembram que é Natal ...  Lembro-me sempre das coisas mais felizes, engraçadas e espontâneas que aconteceram nessa noite mágica com tanto carinho... As memórias dos  jantares de Natal imperfeitos com a minha família preferida são as minhas favoritas... Nosso senso de humor, gargalhadas estridentes,  jogos diversos, conversas engraçadas ou e com reações picantes fazem essas memórias serem preciosas... E para mim, as memórias imperfeitas /perfeitas são as memórias mais preciosas para sempre... Adoro que o nosso jantar da festa da família descontraído e com alegria, ou independentemente do feriado que estamos a comemorar seja na minha casa ou na do nosso filho e nora... Temos tudo o que é preciso quando estamos juntos, o amor e a vontade de estarmos uns com os outros e isso é sentir conforto, carinho e eu AMO sentir essa emoção... São realmente as memórias que tornam a vida alegre ... Estou grata por ter feito muitas ao longo dos anos e e ansiosa por fazer novas, agora com a família mais alargada e com novas tradições ... Serão decerto memórias preciosas para manter no meu coração e visitá-las quando me apetecer.
Amo a vida, e os "presentes" que ela me dá, por isso digo sempre que a vida é sobre ser feliz e não perfeito, porque  Somos todos perfeitamente imperfeitos... (Maria Luz)
Mais frases de Maria Luz

Maria Luz
Maria Luz

Membro desde: 29/09/2014

Frase do Dia

As coisas, os acontecimentos, a felicidade, o amor e o sofrimento restariam frustrados, se se conservassem mudos e a gente se limitasse a saboreá-los e experimentá-los.

Autores populares