Frase de Maria Luz

Frase adicionada por Perfumesdaminhalma em 22/12/2022


Imagem da Frase:



Conforta Senhor, cada coração dos nossos irmãos que se encontram em guerra, sofrendo a dor da perda de seus familiares, amigos e de seus bens, sob o jugo do homem mesquinho, que só pensa no poder, e se utiliza do uso de armas para obter proveito para si, sem olhar a meios... Conforta Senhor cada doente que neste momento atravessa uma doença difícil de cura, que tem cicatrizes da vida no seu coração, infligidas pelos obstáculos difíceis que se lhe deparam, assim como o enfermo que sofre acabrunhado sobre si, e seca-lhes cada lágrima que vertem, cada aperto no coração e tristeza e angústia na alma... Conforta-os Senhor Jesus, com Teu amor desmedido, abraçando-os com Teus divinos braços de Pai, Irmão e Amigo, tanto nas horas boas como más... Conforta também com amor e carinho, todos aqueles que são fracos e que clamam com dor, sofrimento, angústia e confusão... Se Tu quiseres Senhor, se for da Tua divina vontade Tu consegues curar todos e o mundo poderá ser melhor.
Senhor, volta o Teu olhar para os enfermos, para os que sofrem de males da alma e do corpo físico, protegendo- os a cada dia. Faz com que este momento doloroso, que Todos estamos a passar de uma maneira ou de outra, sirva para unir as famílias, a humanidade e vivermos num mundo melhor, onde o Amor incondicional ❤️ seja o que prevalecerá eternamente... Gratidão (Maria Luz)
Mais frases de Maria Luz

Maria Luz
Maria Luz

Membro desde: 29/09/2014

Frase do Dia

Às vezes eu penso que o sinal mais forte da existência de vida inteligente em outra parte do universo, é que eles nunca entraram em contato conosco
Calvin

Autores populares