Frase de Maria Luz

Frase adicionada por Perfumesdaminhalma em 02/01/2020


Imagem da Frase:



A passagem de Ano, para mim é uma noite igual a todas as outras , a diferença é aquele minuto contado com emoção, com ansiedade de um novo recomeçar, como uma nova esperança, para que o novo ano que vai entrar nos traga algo diferente e melhor do que o que se despediu de nós.
O que é verdade, é que tudo continua na mesma , o mundo está igual, mas com o poder que temos de sonhar e com esperança no coração, isso mantém -nos vivos, faz-nos acreditar de que vão haver mudanças e coisas positivas...
Sonhar, é mágico, e a magia conforta-nos e alimenta-nos o coração e a alma ...É esta magia que tento manter ano após ano, e que continuarei a cultivar dentro de mim. 
A passagem de ano para mim, é ter fé, amor e esperança no ser humano...
A mudança tem que começar por cada um de nós... 
E nunca nos esqueçamos de que o ano novo pode vir repleto de muitas coisas, umas boas e outras menos boas pois são, principalmente as ultimas que nos tornam mais fortes e nos fazem viver com a esperança de um amanhã melhor ... (Maria Luz)
Mais frases de Maria Luz

Maria Luz
Maria Luz

Membro desde: 29/09/2014

Frase do Dia

Muitas coisas não merecem ser ditas e muitas pessoas não merecem que as outras coisas lhe sejam ditas: o resultado é muito silêncio.

Autores populares