Frase de Maria Luz

Frase adicionada por Perfumesdaminhalma em 26/11/2019


Imagem da Frase:



Apesar de um dia cinzento, com chuva molha tolos, vento frio e "malandro" eu hoje consigo sentir uma alegria e paz no ar...
Não há sol, logo "sombras" não existem, não se mostram, ficarão "escondidas" por um período de tempo... Adoro sentir a paz, que me é tão desejada pelo meu coração... Sentir o amor, trazido numa rajada de vento, que me "beija" a face... Sentir a chuva cair sobre mim, e imaginar que é o amor de Deus que me abençoa... Ah, o amor, sentimento tão bom, tão completo, tão pacifico, tão importante na nossa vida... Que seria do mundo, da vida de cada um de nós sem o AMOR? Mas,independente dos dias cinzentos, ou azuis, ou azuis e com nuvens brancas, como só nas antas, eu digo e "redigo" que nada fará com que este dia perca esta cor que Deus hoje me ofereceu quando me levantei e abri a janela e vi o meu presente!.. Quanto abençoada eu sou, aliás SOMOS todos. Deus é tão bom, tão presente em nós... Creio que não existe algo tão Grande, tão Poderoso como a bênção de Deus nosso Pai!
E a bênção que hoje Ele nos deu é podermos ter o privilégio de desfrutar deste dia cinzento, chuvoso e frio, e ainda com previsão de forte temporal, com muita alegria, muito AMOR, muita Paz interior e exterior, e muita intensidade. 
Sejamos felizes! Das coisas simples façamos a nossa felicidade... Recebamos tudo o que vier, porque vem do Alto, e Dele tudo vem por bem! (Maria Luz)
Mais frases de Maria Luz

Maria Luz
Maria Luz

Membro desde: 29/09/2014

Frase do Dia

Todos se dizem amigos; mas doido é quem acredita: nada há de mais banal que esse nome; nada é mais raro do que isso.

Autores populares