Frase de Maria Luz

Frase adicionada por Perfumesdaminhalma em 23/10/2019


Imagem da Frase:



Chegou o tempo  das botas e das Leggings mais quentinhas...  
OUTONO ... E o clima desta estação colorida, repleta de cores como a paleta de um pintor é de levantar as mãos para o céu e agradecer por podermos viver temperaturas tão deliciosas e com cheirinhos tão diferentes desde a maçã à canela e ao vinho mosto...
No Outono eu sinto vontade de beber chocolate quente, comer pão centeio torrado com meia de leite bem quentinha, castanhas assadas com uma nozinha de manteiga, e por ultimo comer uvas brancas ou pretas, com pão centeio, experimentar a primeira marmelada feita de grandes e lindos marmelos, e caminhar ao "som" da primeira chuva e de dançar com o primeiro vento forte. 
É no outono também que eu mais sinto vontade de escrever, pois esta estação  inspira-me de uma maneira difícil de explicar. Outono tem tudo, dias azuis, nublados, chuvosos, temperados, tudo, e isso dá-me uma panóplia de ideias prontas a saltar para o velhinho caderno... E aqui estou eu, numa de muitas saídas da minha estação do ano favorita, a dizer mais uma vez entre as outras inúmeras ao Outono, que eu o amo e que me  faz feliz, apesar de me criar algumas vezes uma certa nostalgia... Outono te amo! (Maria Luz)
Mais frases de Maria Luz

Maria Luz
Maria Luz

Membro desde: 29/09/2014

Frase do Dia

Então, eis a minha única curiosidade: você às vezes pensa nisso como eu penso? Com um suave aperto no coração?

Autores populares