Frase de Maria Luz

Frase adicionada por Perfumesdaminhalma em 27/08/2019


Imagem da Frase:



A minha FELICIDADE, a minha ALEGRIA, tudo de bom, menos bom que a minha vida tenha, vale mais do que o FALATÓRIO, as piadinhas, as indirectas dos muitos desocupados das suas vidas e que  se ocupam na suposição de factos e falatório das vidas dos outros, neste caso da minha sem saberem do que falam... 
Simplesmente, o ciume, a inveja, a frustração, a desocupação de algo que os preencha os faz tagarelarem para terem atenção que desejam através da vida alheia...
Já me preocupei com isso, já perdi tempo a pensar o porquê, mas agora não me preocupo com que os DESOCUPADOS deste mundo acham, pensam e falam sobre mim e os meus.
No fundo já não me incomodo, nem perco o sono com isso, até porque aprendi a não valorizar, a ignorar... Abri os olhos da minha alma e vi que sou muito mais do que essas historias, essas piadinhas e indirectas que só me perturbavam a minha paz ... Eu sou as minhas atitudes, os meus sentimentos, as minhas palavras de bem, a minha doação, as minhas ideias!... Minha essência do bem para o bem. 
Mas o que me aborrece mesmo é saber que o meu nome e principalmente o dos meus está na boca de quem usa máscara, que tapa o sol com a peneira... E como Leandro Costa diz:
"Quem muito julga, muito esconde. Quem muito condena, quer tirar de foco seus erros e apontar o dedo para os erros dos outros. A quantidade de pedras que algumas pessoas têm na mão é proporcional ao tamanho da máscara que elas usam" (Maria Luz)
Mais frases de Maria Luz