Frase de Fábio Silva

Frase adicionada por F.S em 07/08/2016


Imagem da Frase:



A barriga da mãe, representa a mãe - terra. Gera e abriga a criança, semelhante aos homens, filhos da terra, que, são "gerados" e abrigados por esta.
Quando nasce, isto é, vem para fora do ventre, ela cresce e tudo nela trabalha biologicamente para MORRER. Como faz também a terra: depois de nutrir e alimentar o homem, o "expulsa", FAZ SEU PARTO, cobrando dessa forma, o JUROS, pelo abrigo e seus suprimentos fornecidos a cada ser. Quando chega a hora do "nascimento" do homem, para a terra, na verdade, chegou o momento da MORTE. Pois o homem "sai" dela, deixa esta existência terrestre, assim como a criança deixa a barriga da mãe ao seu nascimento, desenvolvendo-se para MORRER.

[7 de agosto de 2015 às 17:44 h ] (Fábio Silva)
Mais frases de Fábio Silva

Fábio Silva
Fábio Silva

Membro desde: 14/06/2016

Biografia: Brasileiro, Nascido no Rio De Janeiro, Carioca da Gema. Um curioso observador. Alguém cujo espírito é CONTEMPLATIVO. Pois o poder da contemplação, é semelhante aos raios de sol, que penetram às profundezas das "trevas". Vasculhando e descobrindo o que se tem por lá.

Frase do Dia

As pessoas não mudam na sua essência, mas mudam muito de sonhos, mudam de pontos de vista e de necessidades, principalmente de necessidades.

Autores populares