Frase de Fábio Silva

Frase adicionada por F.S em 07/07/2026


Imagem da Frase:



A Grande Antítese 


Todo mundo quer ser exaltado. Mas ninguém quer ser humilhado. Todo mundo quer ter Riquezas. Mas ninguém quer padecer pobrezas, para se chegar a elas. Todo mundo quer provar as doces delícias do Paraíso, mas ninguém quer se submeter às agruras do Inferno. Todos desejam sentir a proteção do Anjo da Guarda. Mas ninguém ousa passar pelos ataques do Demônio da destruição, que se opõe a ele. Todos querem perfeita saúde. Mas ninguém quer o processo que a faz mantê-la em bom estado. Todos querem ser cobertos da "Luz", mas ninguém  quer se quer pensar, em  vestir as roupagens das "Trevas". Todos só querem passar pela "Claridade". Ninguém quer parar instantes na "Sombra". Todos querem o oásis. Ninguém quer passar pelo deserto. Todos querem sentir "Deus".  E se quer se lembram que, para senti-lo, é preciso conhecer a Presença do  "DIABO".


Às 08:05 in 07.07.2026 (Fábio Silva)
Mais frases de Fábio Silva

Fábio Silva
Fábio Silva

Membro desde: 14/06/2016

Biografia: Brasileiro, Nascido no Rio De Janeiro, Carioca da Gema. Um curioso observador. Alguém cujo espírito é CONTEMPLATIVO. Pois o poder da contemplação, é semelhante aos raios de sol, que penetram às profundezas das "trevas". Vasculhando e descobrindo o que se tem por lá.

Frase do Dia

O nosso verdadeiro lugar de nascimento é aquele em que lançamos pela primeira vez um olhar de inteligência sobre nós próprios.

Autores populares