Frase de Fábio Silva

Frase adicionada por F.S em 25/06/2026


Imagem da Frase:



A Terra tem prazer em produzir o fruto. Fértil, e tendo sido CRIADA exatamente com a finalidade de procriação das espécies, a Mulher, assim, se assemelha a Ela. É de sua inerente natureza, o imenso prazer em receber a semente, para a produção de novos seres. Não é sem razão que a Mãe, Mulher, é comparada com a Mãe, Natureza. Pois estão sempre prontas para serem SEMEADAS.


Às 06:05 in 25.06.2026 (Fábio Silva)
Mais frases de Fábio Silva

Fábio Silva
Fábio Silva

Membro desde: 14/06/2016

Biografia: Brasileiro, Nascido no Rio De Janeiro, Carioca da Gema. Um curioso observador. Alguém cujo espírito é CONTEMPLATIVO. Pois o poder da contemplação, é semelhante aos raios de sol, que penetram às profundezas das "trevas". Vasculhando e descobrindo o que se tem por lá.

Frase do Dia

Se sentir inseguro é sinal de estar colocando nosso poder no mundo, nas coisas ou nas pessoas. É passar o poder de Deus para essas coisas. É falta de fé. Achando-se racional ou lógico desta maneira. Calar a mente e deixar falar o coração é a fórmula mágica que nos liga ao espiritual e a Deus.

Autores populares