Frase de Fábio Silva

Frase adicionada por F.S em 31/07/2024


Imagem da Frase:



Para Lucius a solitude passou a ser o néctar de seu cultivo. A mais doce das delícias que suavizam o azedume da Alma. Nela, via maior prazer que o orgasmo de Mil galáxias que se cruzavam ou de cem bilhões de sois que podiam regozijarem de incomum exultação! Pois sentia-se mais abraçado pela Espiritualidade quando isolado da turba. E quanto mais distante da multidão se encontrava, mais próximo da melífica presença Divinal, se punha. Tinha receio que os toques curiosos, profanassem esse reduto sagrado da solidão. Temia ser invadido pelo olhar da cobiça, pelo desejo do ciúme e pela invasão do sentimento da inveja.
Assim, protegia sempre seu jardim secreto, com suntuosos banquetes de comunhões Angelicais, cercados de infindáveis flores paradisíacas, que eram cultivadas pelo próprio Deus.


Às 14h00 in 31.07.2024 (Fábio Silva)
Mais frases de Fábio Silva

Fábio Silva
Fábio Silva

Membro desde: 14/06/2016

Biografia: Brasileiro, Nascido no Rio De Janeiro, Carioca da Gema. Um curioso observador. Alguém cujo espírito é CONTEMPLATIVO. Pois o poder da contemplação, é semelhante aos raios de sol, que penetram às profundezas das "trevas". Vasculhando e descobrindo o que se tem por lá.

Frase do Dia

Sem paixão você não têm energia, sem energia você não têm nada.

Autores populares