Frase de Fábio Silva

Frase adicionada por F.S em 19/04/2023

Fábio Silva
Falemos um pouco de Geopolítica!
A julgar pelos ânimos atuais dos grandes líderes mundiais, a guerra na Ucrânia pode desencadear acontecimentos que supostamente afetarão o Brasil, mais rápido que nunca. Doutor Enéas defendia a fabricação de bombas atômicas e armamento nuclear, para, com acerto, defender nosso "quintal". O Brasil detém os maiores recursos do futuro que "o colocariam de pés e como senhor absoluto, no cenário Mundial, posto que estamos prostrados". Não há entendimento pleno entre o atual Governo do Brasil, e o atual Governo Norte-Americano. ( E claramente pelo histórico de ideologia Política entre o atual Presidente do Brasil, e o histórico dos Estados Unidos, como o império neo-ocidental do moderno Capitalismo. A julgar o que fez senhor Putin a invadir a Ucrânia, e o também apoio do atual presidente da República, que sucedeu o anterior, que, por sua vez, também o apoiava, temo haver uma invasão Norte-Americana em território brasileiro, sobre o mesmo pretexto que levou Putin a invadir a Ucrânia. E isso se mostra cada vez mais real!!! O Brasil não faz parte da OTAN. E por motivos de "segurança continental" ( isto é, por motivos da segurança DO BEM ESTAR E CONFORTO DA SUPOSTA SOBERANIA DOS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA) e como uma precaução para que Putin não use o Brasil como ponte de acesso aos Estados Unidos, numa eventual Terceira Grande Guerra Mundial, os Estados Unidos venham se antecipar e tomar o controle do território brasileiro.
Macron já mostrou interesse pelas nossas riquezas que garantirão a Soberania do futuro. Macron é aliado dos Estados Unidos e inimigo Político de Putin. O Brasil faz parte dos BRICS e, portanto, mais próximo da Rússia, China e dos países contrários aos interesses da OTAN.
Enfim: entendeu?


Imagem da Frase:



Falemos um pouco de Geopolítica!
A julgar pelos ânimos atuais dos grandes líderes mundiais, a guerra na Ucrânia pode desencadear acontecimentos que supostamente afetarão o Brasil, mais rápido que nunca. Doutor Enéas defendia a fabricação de bombas atômicas e armamento nuclear, para, com acerto, defender nosso "quintal". O Brasil detém os maiores recursos do futuro que "o colocariam de pés e como senhor absoluto, no cenário Mundial, posto que estamos prostrados". Não há entendimento pleno entre o atual Governo do Brasil, e o atual Governo Norte-Americano. ( E claramente pelo histórico de ideologia Política entre o atual Presidente do Brasil, e o histórico dos Estados Unidos, como o império neo-ocidental do moderno Capitalismo. A julgar o que fez senhor Putin a invadir a Ucrânia, e o também apoio do atual presidente da República, que sucedeu o anterior, que, por sua vez, também o apoiava, temo haver uma invasão Norte-Americana em território brasileiro, sobre o mesmo pretexto que levou Putin a invadir a Ucrânia. E isso se mostra cada vez mais real!!!  O Brasil não faz parte da OTAN. E por motivos de "segurança continental" ( isto é, por motivos da segurança DO BEM ESTAR E CONFORTO DA SUPOSTA SOBERANIA DOS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA) e como uma precaução para que Putin não use o Brasil como ponte de acesso aos Estados Unidos, numa eventual Terceira Grande Guerra Mundial, os Estados Unidos venham se antecipar e tomar o controle do território brasileiro.
Macron  já mostrou interesse pelas nossas riquezas que garantirão a Soberania do futuro. Macron é aliado dos Estados Unidos e inimigo Político de Putin. O Brasil faz parte dos BRICS e, portanto, mais próximo da Rússia, China e dos países contrários aos interesses da OTAN.
Enfim: entendeu? (Fábio Silva)
Mais frases de Fábio Silva

Fábio Silva
Fábio Silva

Membro desde: 14/06/2016

Biografia: Brasileiro, Nascido no Rio De Janeiro, Carioca da Gema. Um curioso observador. Alguém cujo espírito é CONTEMPLATIVO. Pois o poder da contemplação, é semelhante aos raios de sol, que penetram às profundezas das "trevas". Vasculhando e descobrindo o que se tem por lá.

Frase do Dia

Não permito que nenhuma reflexão filosófica me tire a alegria das coisas simples da vida

Autores populares