Frase de Fábio Silva

Frase adicionada por F.S em 13/03/2023


Imagem da Frase:



O Eterno Nume Universal, entregou um pequeno globo, um globinho, terrestre, na palma de uma mão de Lucius e, na outra palma, um pequeno protótipo do Cosmos inteiro. Contendo absolutamente TUDO que há neles! Todos os segredos, o que ainda não fora descoberto pela humanidade etc.
Depois ajuntou Deus, tanto a micro-Terra quanto o micro-Universo inteiro, e os pôs na mão esquerda de Lucius. E disse: esses são o Mundo inferior. Depois pegou o mundo espiritual, tanto o de Cima quanto o de baixo, também, com absolutamente todos os segredos e o que há neles, e disse: esses, são o Mundo Superior! E os pôs em sua mão direita.
Lucius pergunta: óh excelentíssimo Nume Universal e Todo-Poderoso; o que representa tal entrega?
Ao que respondeu: que EU, te confirmo como HERDEIRO de TUDO! Pois TUDO é MEU. E você é meu filho. O fato de um filho meu ainda não demonstrar ter, não significa que não tenha. Já é TUDO dele. A diferença é que ainda não manifestei ou entreguei efetivamente. Mas tudo que tenhO, por ser EU o Dono de TUDO, também pertence a meu filho!!!
Pois tu, óh digníssimo Lucius, és meu filho!!! Logo, tudo, absolutamente tudo, também é TEEEEU!!! 
E curvou-se Lucius, diante da POTENTE majestade Divina. E se regozijou com o fato de que a qualquer momento, e, de forma ESPERADA e INESPERADA, tudo, pudesse se manifestar em sua vida; com uma simples ordem Divina!!! (Fábio Silva)
Mais frases de Fábio Silva

Fábio Silva
Fábio Silva

Membro desde: 14/06/2016

Biografia: Brasileiro, Nascido no Rio De Janeiro, Carioca da Gema. Um curioso observador. Alguém cujo espírito é CONTEMPLATIVO. Pois o poder da contemplação, é semelhante aos raios de sol, que penetram às profundezas das "trevas". Vasculhando e descobrindo o que se tem por lá.

Frase do Dia

Não há mais severo moralista do que o caloteiro, quando é caloteado.

Autores populares