Frase de Fábio Silva

Frase adicionada por F.S em 12/03/2023


Imagem da Frase:



Ainda pouco, "Lucius" avistou uma colega sua, fumando um cigarro. Menina hiper legal. Nova!!!
E arrazoou da seguinte forma consigo mesmo: -nem todas as pessoas que fazem uso de alguma droga, seja ela lícita ou ilícita ( e psicotrópicas), o fazem, simplesmente para se viciarem! Não!!!
Mas muita das vezes, apenas como uma válvula de escape, das PRESSÕES da vida. Embora Lucius não se furte de pensar, contudo, que os verdadeiramente fortes, e, dignos de sua ADMIRAÇÃO, são ainda aqueles que conseguem enfrentar os grandes desafios da vida, sem droga alguma! ( E isso, embora não impossível, é muito difícil, confessa!).
Porém tal escape para o pressionado é, como reza o adágio: "ouro de tolo".
Pois o que esse tipo de escape dá com uma mão, tira COM AS DUAS! Isto é, pode até fazer o tal pensar que está se aliviando de um problema, momentaneamente; mas poderá contrair outro, ainda MUITO pior; a curto, médio ou ainda, a longo prazo. (Fábio Silva)
Mais frases de Fábio Silva

Fábio Silva
Fábio Silva

Membro desde: 14/06/2016

Biografia: Brasileiro, Nascido no Rio De Janeiro, Carioca da Gema. Um curioso observador. Alguém cujo espírito é CONTEMPLATIVO. Pois o poder da contemplação, é semelhante aos raios de sol, que penetram às profundezas das "trevas". Vasculhando e descobrindo o que se tem por lá.

Frase do Dia

Não há mais severo moralista do que o caloteiro, quando é caloteado.

Autores populares