Frase de Fábio Silva

Frase adicionada por F.S em 09/03/2023


Imagem da Frase:



Pequeno diálogo entre Lucius e Fábio Silva.


Lucius: - meu caro Fábio Silva, consigo fazer uma leitura do teu coração! Ele está a me dizer que sentes uma insólita admiração  por um ser feminino, cuja essência, se assemelha à fragrância da bela e perfumada flor de JASMIM. Procede?


Fábio Silva: - tal leitura, óh, iluminadíssimo Lucius, não poderia ter sido mais exata. Posto que tão certeira quanto a Matemática e tão firme, quanto às leis da Física e da Gravidade; assim também é, a tua precisa habilidade na leitura patológica! Isto é, dos sentimentos.
Tal ser feminino, é semelhante à Ninfa dos mares ou à uma das nove  Musas do monte Hélicon. É, para mim, como uma nota musical materializada e trazida do Céu à Terra, no carro das nuvens, pela estrada do Arco-Íris. (Fábio Silva)
Mais frases de Fábio Silva

Fábio Silva
Fábio Silva

Membro desde: 14/06/2016

Biografia: Brasileiro, Nascido no Rio De Janeiro, Carioca da Gema. Um curioso observador. Alguém cujo espírito é CONTEMPLATIVO. Pois o poder da contemplação, é semelhante aos raios de sol, que penetram às profundezas das "trevas". Vasculhando e descobrindo o que se tem por lá.

Frase do Dia

Não há mais severo moralista do que o caloteiro, quando é caloteado.

Autores populares