Frase de Fábio Silva

Frase adicionada por F.S em 08/03/2023


Imagem da Frase:



Certa feita, um anônimo prepotente se gabava por se achar muito importante. Lucius percebendo isso, se aproximou dele e falou que, não importa o quão importante se seja, todos, terão o mesmo fim. E perguntou: - o que aconteceu com Einstein? - Morreu. Respondeu o prepotente. E Lucius prosseguiu: - e com Sir Isaac Newton! - também morreu! Exclamou. - Com Gandhi? - Morreu! Zêuxis? - Morreu! Goethe? - Morreu! Moisés? - Morreu! William Shakespeare ? Morreu!... Enfim, concluiu Lucius: - o que aconteceu com todos os personagens importantes que o precederam? Respondeu o prepotente: - Infelizmente, caro Lucius, todos faleceram!!!

E finalizou Lucius: - é exatamente o que irá te acontecer. Você também vai morrer, como eles!!! Pois se homens muito importantes tiveram esse final, o que te faria pensar que os "menos" importantes, teriam outro? (Fábio Silva)
Mais frases de Fábio Silva

Fábio Silva
Fábio Silva

Membro desde: 14/06/2016

Biografia: Brasileiro, Nascido no Rio De Janeiro, Carioca da Gema. Um curioso observador. Alguém cujo espírito é CONTEMPLATIVO. Pois o poder da contemplação, é semelhante aos raios de sol, que penetram às profundezas das "trevas". Vasculhando e descobrindo o que se tem por lá.

Frase do Dia

Não há mais severo moralista do que o caloteiro, quando é caloteado.

Autores populares