Frase de Fábio Silva

Frase adicionada por F.S em 07/01/2021


Imagem da Frase:



BolsoBOZO  é pior do que o Coronavírus...


[Pois] O Coronavírus, de certa forma, contribuiu para a reflexão introspectiva de cada indivíduo. Retraiu mais o ser humano, para reencontrar sua própria individualidade.
Uniu famílias, fez com que o Estado amparace mais o cidadão. Contribuiu para o avanço Científico. Ajudou a melhorar o planeta, por causa do isolamento social etc...
Já, aquela Ema  política chapada de "CROROCRINA", só serviu para debandar o Poder, desunir, espalhar, odiar, como um Ninrode construindo a torre da confusão - a Babel brasileira.
Tentou aparelhar o Estado, a fim de proteger seu famigerado CORRUPTO filho. Tirou gente séria do Poder como Moro, traiu e levantou um exército de alienados, cuja boa parte ou está presa ou com TORNOZELEIRA eletrônica!
Formou um GADO, quis dar uma de médico não entendendo ZORRA nenhuma de Medicina, tagarelava e  acenava para um  golpe Militar igual a um alucinado etc...
Cadê Queiroz? Sara Geromini? 

Bolsonaristas, vão todos à M...erlim

Esse escroto desse presidente não serve nem para limpar a bunda de um detento!



Em 03.01.2021 (Fábio Silva)
Mais frases de Fábio Silva

Fábio Silva
Fábio Silva

Membro desde: 14/06/2016

Biografia: Brasileiro, Nascido no Rio De Janeiro, Carioca da Gema. Um curioso observador. Alguém cujo espírito é CONTEMPLATIVO. Pois o poder da contemplação, é semelhante aos raios de sol, que penetram às profundezas das "trevas". Vasculhando e descobrindo o que se tem por lá.

Frase do Dia

Então, eis a minha única curiosidade: você às vezes pensa nisso como eu penso? Com um suave aperto no coração?

Autores populares