Frase de Fábio Silva

Frase adicionada por F.S em 05/04/2017


Imagem da Frase:



Palavras psicotrópicas




Penso que nesta categoria - de ora dizer uma coisa, ora dizer outra, como se não tivesse dito a primeira - de homens que pensam, os filósofos, deve de se ter uma casta de encanto. Qual encanto? o dito:" de ora dizer uma coisa, ora dizer outra, como se não tivesse dito a primeira".
Acredito eu, que tais filósofos, os da contradição, não devem fazer por desconsiderarem suas palavras, como se nelas NÃO achassem mais um ato LIBIDINOSO - que gera prazer.
Mas penso que por muito pensarem, chegaram a conclusão que ser um tanto ou quanto contraditório, traz-lhes um adendo de poder psicoativo.
Um poder que os estimula a permanecerem na senda da busca do: " por que eu ainda estou aqui"?
A menos que suas palavras, se tornaram "narcotizadas".


5 de abril de 2012 às 19:44 h (Fábio Silva)
Mais frases de Fábio Silva

Fábio Silva
Fábio Silva

Membro desde: 14/06/2016

Biografia: Brasileiro, Nascido no Rio De Janeiro, Carioca da Gema. Um curioso observador. Alguém cujo espírito é CONTEMPLATIVO. Pois o poder da contemplação, é semelhante aos raios de sol, que penetram às profundezas das "trevas". Vasculhando e descobrindo o que se tem por lá.

Frase do Dia

Ó pátria desperta Não curves a fronte Que enxuga-te os prantos o Sol do Equador. Não miras na fímbria do vasto horizonte A luz da alvorada de um dia melhor.

Autores populares