Frase de Fábio Silva

Frase adicionada por F.S em 21/02/2017


Imagem da Frase:



Certas obras escritas, assemelham-se com certas casas de luxo.
Mas quando o ávido leitor acostumado com estas obras, cita as que não são assim consideradas, é olhado com olhar de espanto, pelos "luxuosos", como um homem extremamente rico, que é visto num humilde casebre, bem acomodado e tratando o dono como se fosse o dono de uma mansão.
Por exemplo: Alguém que ler Henri Bergson, com avidez, e numa outra ocasião, se depara com uma incrível palavra de Paulo Coelho e a cita.
Há quem possa considerar um como uma bela e luxuosa mansão e o outro a um humilde e "pobre" casebre.
Mas olhai a satisfação do leitor que sabe apreciar os dois ( ou quaisquer outros "considerados" dentro desses níveis) e fazer desses dois distintos escritos, a junção de um magnífico e PODEROSO palácio!


21 de fevereiro de 2016 às 20:07 h (Fábio Silva)
Mais frases de Fábio Silva

Fábio Silva
Fábio Silva

Membro desde: 14/06/2016

Biografia: Brasileiro, Nascido no Rio De Janeiro, Carioca da Gema. Um curioso observador. Alguém cujo espírito é CONTEMPLATIVO. Pois o poder da contemplação, é semelhante aos raios de sol, que penetram às profundezas das "trevas". Vasculhando e descobrindo o que se tem por lá.

Frase do Dia

Ó pátria desperta Não curves a fronte Que enxuga-te os prantos o Sol do Equador. Não miras na fímbria do vasto horizonte A luz da alvorada de um dia melhor.

Autores populares