Frase de Fábio Silva

Frase adicionada por F.S em 16/12/2016


Imagem da Frase:



É impressionante, o desespero gritante de alguns,  em tentar "ajudar" um "autista", "curando-o" de sua insociabilidade,  como se viver em sociedade,  fosse a "cura".
Ou seja, querem torná-lo num VERDADEIRO DOENTE. Num depravado, hipócrita, alguém que curta o "tumulto do mundo", um falso, MENTIROSO e por aí vai...
Só seria uma cura, se sua RICA solidão, que lhe traz  muito mais benefícios, fosse, de fato,  uma "doença" e se o tumulto da vida -caracterizada por  essa turba louca que nem mesmo sabe o rumo certo a ser tomado -, fosse o "remédio".
Quer dizer: querem ROUBAR dele, aquele BEM precioso, que nem  mesmo eles, podem lhe  dar!


11:53 h 16.12.2016 (Fábio Silva)
Mais frases de Fábio Silva

Fábio Silva
Fábio Silva

Membro desde: 14/06/2016

Biografia: Brasileiro, Nascido no Rio De Janeiro, Carioca da Gema. Um curioso observador. Alguém cujo espírito é CONTEMPLATIVO. Pois o poder da contemplação, é semelhante aos raios de sol, que penetram às profundezas das "trevas". Vasculhando e descobrindo o que se tem por lá.

Frase do Dia

A polidez nem sempre inspira a bondade, a equidade, a complacência, a gratidão; mas, pelo menos, dá-lhes a aparência e faz aparecer o homem por fora como deveria ser por dentro.

Autores populares