Frase de Fábio Silva

Frase adicionada por F.S em 25/11/2016


Imagem da Frase:



[O Toque do Diabo]

A Maiko Coutinho

Veja profeta, como que a HERMENÊUTICA correta de um texto é fundamental. Em João, na epístola, está escrito que quem é nascido de Deus o maligno não lhe toca. Conserva-se a si mesmo, certo?
Pois bem; se é verdade que os que nascem de Deus, o DIABO – que é o maligno do texto -, não o toca, como pregam, certos “profetas”/”pregadores”, por que Paulo fora decapitado por Roma? ( Roma não era o "trono" de Satã?) Pedro fora CRUCIFICADO de cabeça pra baixo? João, o batista fora DEGOLADO? Elias teve que fugir de Jezabel? O próprio Jesus fora tentado de PERTO por ele? E ainda o matou na CRUZ? ( TU LHE FERIRÁS O CALCANHAR).
Ora, e o que dizer das arenas romanas? Onde havia espetáculos sangrentos contra cristãos? Nero, sobrinho de Calígula, queimou Roma e ainda acusou os cristãos, matando-os e se DIVERTINDO enquanto tocava sua harpa!!! Rs.
Se isto não é "tocar" meu brother, imagina o que seria? E se isto é "tocar", como que dizem que o DIABO não "toca"? E JÓ, certamente fora tocado por mim!!! [ ( : ]
Será isto mesmo que o texto quer dizer?
O que há neste “toque”? Certamente não significa fazer sangrar, sofrer e etc. Até mesmo porque a Escritura diz que quem quer seguir o Cristo, deve cada um levar a sua... Exatamente!!!
Depois falemos sobre esse MALDITO "TOQUE". Ou SOBRE O TOQUE MALDITO.
(Um romance? "Toque maldito"? Sugestivo não, Maiko Coutinho?)


25 de novembro de 2014 às 12:16 h (Fábio Silva)
Mais frases de Fábio Silva

Fábio Silva
Fábio Silva

Membro desde: 14/06/2016

Biografia: Brasileiro, Nascido no Rio De Janeiro, Carioca da Gema. Um curioso observador. Alguém cujo espírito é CONTEMPLATIVO. Pois o poder da contemplação, é semelhante aos raios de sol, que penetram às profundezas das "trevas". Vasculhando e descobrindo o que se tem por lá.

Frase do Dia

A polidez nem sempre inspira a bondade, a equidade, a complacência, a gratidão; mas, pelo menos, dá-lhes a aparência e faz aparecer o homem por fora como deveria ser por dentro.

Autores populares