Frase de Fábio Silva

Frase adicionada por F.S em 09/11/2016


Imagem da Frase:



[Acerca da morte súbita da escrita]


O pensamento, todo ele, deve ser leve e sempre deve estar em perfeita paz consigo, para alçar um lindo e belo voo.
Mas, mata-se, assassina-se a escrita, quando esta, torna-se uma obrigação - e me perdoem os que dela "dependem" para "sobreviver".
Asfixia-se o verbo, estrangula-se o seu espírito encantador, comprime-se sua essência, quando se tem de apresentar ao público as letras CAPITALISTAS.
Quando se escreve para ser ter dinheiro, ainda que o assunto seja de interesse universal, e não para evoluir e evoluir-se, este é o problema!
Assassina-se a escrita subitamente; e esta morte SÚBITA, dá-se tão abrupta quanto a inspiração que se nos vem para escrever sem ter em mente o dinheiro.
E pode acreditar: não escrevi para ganhar dinheiro, pois afinal, minha conta estaria tão fazia, quanto a mente daquele que lê um livro desses, tipo - "CAPITAL".

9 de novembro de 2012 às 14:19 h (Fábio Silva)
Mais frases de Fábio Silva

Fábio Silva
Fábio Silva

Membro desde: 14/06/2016

Biografia: Brasileiro, Nascido no Rio De Janeiro, Carioca da Gema. Um curioso observador. Alguém cujo espírito é CONTEMPLATIVO. Pois o poder da contemplação, é semelhante aos raios de sol, que penetram às profundezas das "trevas". Vasculhando e descobrindo o que se tem por lá.

Frase do Dia

As coisas, os acontecimentos, a felicidade, o amor e o sofrimento restariam frustrados, se se conservassem mudos e a gente se limitasse a saboreá-los e experimentá-los.

Autores populares