Frase de Fábio Silva

Frase adicionada por F.S em 05/11/2016


Imagem da Frase:



Dos sinais presentes e futuros - 


Cada instante presente que vivenciamos, aponta-nos simbolicamente para coisas do futuro. Como uma espécie de presságio indicador.
Alguns MUITO sensíveis, conseguem perceber isso.
...
Como que um deja vú.
Mas, MAIS poucos ainda, são aqueles que conseguem perceber estes sinais e, precisá-los, supervenientemente; ou seja, que conseguem no presente, decodificá-los - estes sinais -, e, falar com precisão o que acontecerá no futuro.
No entanto, não se será com forçação de barra, que se conseguirá a capacitação de fazê-lo - NÃO!
Pois com isso, seria possível eu mesmo forçar os números da loteria e assim, empurraria o mundo a agir somente em meu favor.
Não se programa estas coisas, apenas é possível decodificar o curso natural delas, sem no entanto alterá-las.
Pois a natureza age sempre como quer agir, e é preciso que se entenda isso! As atitudes presentes, o tempo do agora que se vive com seus RESPECTIVOS sinais, SEMPRE querem - quais sombras - apontarem para coisas concretas que acontecerão!!!
Agora, quem são aqueles que podem desmistificar estes sinais?
- POUCOS - muito poucos mesmo!


5 de novembro de 2012 às 18:01 h (Fábio Silva)
Mais frases de Fábio Silva

Fábio Silva
Fábio Silva

Membro desde: 14/06/2016

Biografia: Brasileiro, Nascido no Rio De Janeiro, Carioca da Gema. Um curioso observador. Alguém cujo espírito é CONTEMPLATIVO. Pois o poder da contemplação, é semelhante aos raios de sol, que penetram às profundezas das "trevas". Vasculhando e descobrindo o que se tem por lá.

Frase do Dia

As coisas, os acontecimentos, a felicidade, o amor e o sofrimento restariam frustrados, se se conservassem mudos e a gente se limitasse a saboreá-los e experimentá-los.

Autores populares