Frase de Alessandra Benete

Frase adicionada por Alessandra_Benete em 24/03/2018


Imagem da Frase:



O drama da separação

Todo e qualquer tipo de fim dói, mas o sofrimento causado pela separação adoece a alma do homem. O sentimento de culpa da traição alfineta o coração e sufoca na garganta um grito que não se pode dar. 
Tem gente que mente que não sofre, esconde o sentimento e chora por dentro. Quem perde quem ama se desespera, não sente fome, o estômago embrulha, o coração dispara, as lágrimas não cessam e não há posição na cama que conforte sua dor e desespero ao perceber que acabou e não tem mais jeito. Já está perto de amanhecer, mas o sono não chega para aquietar seus pensamentos. A falta de amor da amada deixa-o vazio, torna-o mendigo de suas próprias emoções como se lhe tivesse sido tirado tudo, e, foi. Não existem mais razões para ser feliz. Busca insanamente um modo de reconquistar um sentimento que jaz no passado por falta de cuidado.
Quando um homem ama de verdade uma mulher e a perde alucina... Volta a escrever cartas de amor doloridas e ridículas. Não conversa com mais ninguém, a sua vida parou no instante em que ela deu fim a tudo e o deixou sem olhar para trás. 
Quem perde um amor verdadeiro sofre, sofre infinitamente... É uma dor que remédio algum cura nem mesmo os beijos da amante. (Alessandra Benete)
Mais frases de Alessandra Benete

Alessandra Benete
Alessandra Benete

Membro desde: 20/07/2017

Frase do Dia

As coisas, os acontecimentos, a felicidade, o amor e o sofrimento restariam frustrados, se se conservassem mudos e a gente se limitasse a saboreá-los e experimentá-los.

Autores populares