Frase de Alessandra Benete

Frase adicionada por Alessandra_Benete em 24/03/2018


Imagem da Frase:



Gosto muito da dona Gentileza

Gentileza é o ato que mais admiro nessa vida. Tem vezes que dá para perceber que a pessoa está na pior, que o dia está uma merda e ainda assim a pessoa consegue sorrir de volta, consegue tratar quem não tem nada a ver com os seus problemas com gentileza. Gentileza é quando você passa num lugar onde ninguém te conhece e ganha um 'bom dia". Gentileza é quando você cai e um desconhecido te levanta. Gentileza é levantar do assento amarelo para dar o lugar para quem tem o direito de usar. Gentileza é não fazer com os outros o que não gostaria que fizessem com você.
Gentileza não deveria ser só mais uma palavra de enfeite... Deveria ser mão que afaga, abraço apertado, brilho no olhar, jeito de sorrir e de falar com as pessoas.
Acho que se você começar a ser gentil com você mesma todas as vezes que alguma coisa der errado, ser gentil com quem não tem nada a ver com os seus problemas vai ser moleza!
Mas quando você não se trata com carinho e gentileza, vai ficar complicado não sair por aí cuspindo marimbondos nos outros. (Alessandra Benete)
Mais frases de Alessandra Benete

Alessandra Benete
Alessandra Benete

Membro desde: 20/07/2017

Frase do Dia

As coisas, os acontecimentos, a felicidade, o amor e o sofrimento restariam frustrados, se se conservassem mudos e a gente se limitasse a saboreá-los e experimentá-los.

Autores populares