Frase de Alessandra Benete

Frase adicionada por Alessandra_Benete em 02/12/2017


Imagem da Frase:



Ainda sobre o que significa namorar
Quando um homem está a fim de uma mulher ele a apresenta para os amigos assim "essa é a minha NAMORADA fulana"
Você perde o nome e ganha apelidinhos. Ele não vai te apresentar "essa é a fulana", sempre a palavra NAMORADA vem antes do nome. Porque nossa tendência como seres humanos é marcar território. Essa regra serve tanto para homens quanto para mulheres. O cara pode até te apresentar para os amigos e os amigos saberão é lógico que você está com ele, "está", mas não te apresentou como namorada.
O problema ás é que é só você que está namorando... O ideal seria namorar alguém que também namorasse com você. (Alessandra Benete)
Mais frases de Alessandra Benete

Alessandra Benete
Alessandra Benete

Membro desde: 20/07/2017

Frase do Dia

A ganância do ter não só engoliu o ser e a convivência pacífica, mas até privou a maior parte dos homens do ter indispensável, para acumular nas mãos de uns poucos o que a todos pertence.

Autores populares