Frase de William Santos

Frase adicionada por willsc em 09/05/2020


Imagem da Frase:



Do que adianta dar seu melhor para pessoa e ela simplesmente só correr atrás depois que nada faz mais sentido, acho q temos que aproveita os momentos bons da vida, doer dói. Mas tudo passa, pense: o verdadeiro amor da sua vida pode estar em um lugar inusitado onde vc menos espera...
Deus tira as coisas boas de nossas vidas para que melhores possam vir, nem sempre vai dar certo. Mas se for da vontade de Deus o tempo vai mostrar, vai por mim não adianta chorar correr atrás de uma pessoa que não lhe merece, que do mesmo jeito vai ter alguém te pedindo para não ligar, vai ter um alguém que estará lá, sempre ao seu lado ti mostrando que a vida é bela, e que sempre haverá um novo motivo para sorrir, e seguir em frente. (William Santos)
Mais frases de William Santos

William Santos
William Santos

Membro desde: 28/11/2015

Biografia: Minha personalidade é marcante não passo despercebido pelas pessoas e a verdade é que eu vim ao mundo para viver com intensidade e muita paixão, sem medo de correr riscos. Às vezes eu me machuco, mas isso faz parte do dia-a-dia de alguém que não foge da luta.

Frase do Dia

A guerra é um massacre de homens que não se conhecem em benefício de outros que se conhecem mas não se massacram.

Autores populares