Frase de Vanessa Brunt

Frase adicionada por vanessabrunt em 09/09/2019


Imagem da Frase:



Nada é complicado. Todo azar, é sorte. Toda pergunta, (já) é resposta. Toda colagem, recorte. Todo nó, vira algum laço. Todo adeus, um reconhecimento. Todo só, vira algum passo. Todo vazio, um novo assento. Toda chuva, um reflexo no escuro. Todo impasse, algum gol. Toda insegurança, clareza do seguro. Todo outro, um sou. Todo amor, ter e ser. Todo abandono, uma chance. Todo desfeito, algo a tecer. Cada distante, outro alcance. Canse: do que não cansar e não tentar mais um pouquinho, do que promete salvar dor e está sempre em Pelourinho. Porque tudo o que vive entre extremos, lá e cá, já avisou que nunca esteve em nenhum canto, nem quiçá. Porque todo pontinho azul que sozinho faz luz, só brilha forte quando vejo onde eu mesma pus. (Vanessa Brunt)
Mais frases de Vanessa Brunt

Vanessa Brunt
Vanessa Brunt

Nascimento: 17 de Julho de 1995 (29 anos)

Membro desde: 30/01/2014

Biografia: Vanessa Brunt é poetisa, contista, cronista e ficou conhecida na web pelas suas frases irreverentes, que trazem diversas brincadeiras com palavras. Ressignificando termos, a autora (de mais de oito livros) costuma partir palavras e fazer jogos de sentidos em trechos variados.

Frase do Dia

Existem dois principais pecados humanos a partir dos quais derivam todos os outros: impaciência e indiferença. Por causa da impaciência fomos expulsos do Paraíso, por causa da indiferença não podemos voltar.

Autores populares