Frase de Vanessa Brunt

Frase adicionada por vanessabrunt em 13/09/2017


Imagem da Frase:



No fim, tudo é poesia. Sol-te, fica. Parte, arte. Sala abandonada não está vazia. Liberdade não faz descarte. Toda morte faz algo viver. Toda força abraça o doer. Nada nunca realmente se vai. Só voa quem ninho não trai. Dar a volta por cima é saber voltar aos entornos. As cinzas explicam madeiras ou madeiras explicam as cinzas? Todo estudo merece retornos. Trânsito ou árvore? Razão ou emoção? Murchar ou brotar? Pra quê divisão? Na lateral, um ajuda o outro a florescer. Depender é também ser independente. No comercial, esqueceram de dizer. Crescer é também não seguir em frente. Entre ter tanto e ter (n)ão, só depende de viver sentindo. Olha por outra angulação? Tem mais um olho em estar r(indo). (Vanessa Brunt)
Mais frases de Vanessa Brunt

Vanessa Brunt
Vanessa Brunt

Nascimento: 17 de Julho de 1995 (28 anos)

Membro desde: 30/01/2014

Biografia: Vanessa Brunt é poetisa, contista, cronista e ficou conhecida na web pelas suas frases irreverentes, que trazem diversas brincadeiras com palavras. Ressignificando termos, a autora (de mais de oito livros) costuma partir palavras e fazer jogos de sentidos em trechos variados.

Frase do Dia

As coisas, os acontecimentos, a felicidade, o amor e o sofrimento restariam frustrados, se se conservassem mudos e a gente se limitasse a saboreá-los e experimentá-los.

Autores populares