Frase de Vanessa Brunt

Frase adicionada por vanessabrunt em 12/09/2017


Imagem da Frase:



Aqui, a maldade do mundo me pareceu normal.(...) É neste momento, quando passamos a achar trivial aquilo que consideramos incorreto, que está na hora de ir.(...) Estou batendo a porta e deixando alguns recados na geladeira, alguns tênis para você colocar nos pés e, algumas mochilas para que, quiçá, utilize para plantios. Vou levar aquele jarro belíssimo que deixou no canto da varanda. Afinal, sempre existem desses em todas as casas destroçadas. Mas eles só são esperança e motivo para ficar, quando o mal ainda é ruim, quando migalhas não são aplaudidas, quando quem dá o que não quer receber, ainda é desmerecedor. Quando o que é básico, não vira sinônimo de muito; quando o que seria morada, não vira sinônimo de estranheza. Quando o adeus não vira sinônimo de poder voltar – para casa. (Vanessa Brunt)
Mais frases de Vanessa Brunt

Vanessa Brunt
Vanessa Brunt

Nascimento: 17 de Julho de 1995 (28 anos)

Membro desde: 30/01/2014

Biografia: Vanessa Brunt é poetisa, contista, cronista e ficou conhecida na web pelas suas frases irreverentes, que trazem diversas brincadeiras com palavras. Ressignificando termos, a autora (de mais de oito livros) costuma partir palavras e fazer jogos de sentidos em trechos variados.

Frase do Dia

As coisas, os acontecimentos, a felicidade, o amor e o sofrimento restariam frustrados, se se conservassem mudos e a gente se limitasse a saboreá-los e experimentá-los.

Autores populares