Frase de Gerson Carlos Tiburcio

Frase adicionada por tiburcio em 23/12/2017

Gerson Carlos Tiburcio
Direito a igualdade social

A Justiça Social para a igualdade de distribuição de renda para todos, só será possível, se a existência do ócio for igual a zero, nos meios de produção. Uma sociedade só poderá ser igual, se todos forem a luta com vontade de produzir. Caso contrário a luta será em vão. Para se ter o direito de igualdade, não poderá haver gente encostada, esperando a produção chegar e ser repartida com requintes de igualdade. Para que uma Nação tenha requintes de igualdade aos trabalhadores ativos, será necessário que todos estejam produzindo. Se apenas a metade for produtiva, não existe distribuição de renda com requintes de igualdade, que vai por fim a pobreza, e a miséria de um povo. O que melhora a qualidade de vida de um povo, é o trabalho coletivo de cada dia, e nada de adorno. Porque só o trabalho desperta a criatividade dos seres humano, amplia a inteligência, dando a todos o sustento de cada dia com dignidade. Porque não é possível repartir a produção, com requintes de igualdade, onde só a metade da força de trabalho esteja a produzir. Se isso realmente vier a acontecer, será a falência de toda uma Nação chamada Brasil. Sabemos que para conscientizar um povo é preciso oferecer o básico a todos que é a Educação. Primeiro as crianças, e aos jovens como prioridade, e aos adultos posteriormente, quando sanadas as necessidades primordiais, que são as crianças e jovens. E nunca se pode esquecer que a Saúde é a base principal, para uma sociedade saudável, do mesmo modo que a Segurança Pública deveria dar garantias ao povo para circular livremente, sem nada a temer, a não ser o próprio Temer.


Imagem da Frase:



Direito a igualdade social

A Justiça Social para a igualdade de distribuição de renda para todos, só será possível, se a existência do ócio for igual a zero, nos meios de produção. Uma sociedade só poderá ser igual, se todos forem a luta com vontade de produzir. Caso contrário a luta será em vão. Para se ter o direito de igualdade, não poderá haver gente encostada, esperando a produção chegar e ser repartida com requintes de igualdade. Para que uma Nação tenha requintes de igualdade aos trabalhadores ativos, será necessário que todos estejam produzindo. Se apenas a metade for produtiva, não existe distribuição de renda com requintes de igualdade, que vai por fim a pobreza, e a miséria de um povo. O que melhora a qualidade de vida de um povo, é o trabalho coletivo de cada dia, e nada de adorno. Porque só o trabalho desperta a criatividade dos seres humano, amplia a inteligência, dando a todos o sustento de cada dia com dignidade. Porque não é possível repartir a produção, com requintes de igualdade, onde só a metade da força de trabalho esteja a produzir. Se isso realmente vier a acontecer, será a falência de toda uma Nação chamada Brasil. Sabemos que para conscientizar um povo é preciso oferecer o básico a todos que é a Educação. Primeiro as crianças, e aos jovens como prioridade, e aos adultos posteriormente, quando sanadas as necessidades primordiais, que são as crianças e jovens. E nunca se pode esquecer que a Saúde é a base principal, para uma sociedade saudável, do mesmo modo que a Segurança Pública deveria dar garantias ao povo para circular livremente, sem nada a temer, a não ser o próprio Temer. (Gerson Carlos Tiburcio)
Mais frases de Gerson Carlos Tiburcio

Gerson Carlos Tiburcio
Gerson Carlos Tiburcio

Membro desde: 26/11/2016

Biografia: Gerson Carlos Tiburcio, nesta vida está Professor, Educador, e Escritor que trabalha por uma vida melhor, com justiça, dignidade, e igualdade para todos os seres humanos. Escreve em forma de alerta a todas as pessoas, que devemos cuidar da vida no nosso Planeta Terra, É pensador e poeta social.

Frase do Dia

A mentira é a religião dos escravos e dos senhores; a verdade, a divindade do homem.

Autores populares