Frase de Cláudio Suenaga

Frase adicionada por suenaga em 09/01/2016


Imagem da Frase:



Vivemos em plena falsificação histórica. Uma falsificação muita bem urdida, que, inicialmente, conquista a imaginação popular e proclama que todos aqueles que não compactuam com os consensos estabelecidos vigentes são inimigos e sobre eles se desata a culpa coletiva. Intelectuais elaboram e chancelam, por sua vez, uma filosofia da falsificação, segundo a qual uns e outros não têm realmente nenhuma importância: que somente se deve levar em consideração apenas aqueles saberes, conhecimentos e/ou pensamentos ‘legítimos’ e ‘referendados’, e que esta transposição é a única realidade possível. Contando com o beneplácito e a cumplicidade de vastos setores do governo, da imprensa e da mídia em geral, alçados aos patamares mores da chamada Opinião Pública, são, assim, glorificados como deidades metafísicas e suprafísicas. Mas eu ainda creio, teimosamente, estupidamente, na Verdade. Quero crer na Verdade. Empenho-me em acreditar que esta triunfará e quando chegar o Novo Amanhecer – que provavelmente não veremos, nem a próxima geração, ante os poderes sutis, monolíticos, conspirativos, totalitários e esmagadores imperantes em nossa época –, o Sol da Verdade brilhará. (Cláudio Suenaga)
Mais frases de Cláudio Suenaga

Cláudio Suenaga
Cláudio Suenaga

Membro desde: 08/01/2016

Biografia: Historiador, autor da 1ª tese de mestrado sobre OVNIs e de duas tetralogias, uma religiosa (Contatados, O Brasileiro que Queria Governar o Mundo, Sangue no Céu e Aparições Marianas) e outra ufológica (reunida no compêndio Discos Voadores & Sociedades Secretas).

Frase do Dia

Minha mãe sempre diz: Não há dor que dure para sempre! Tudo é vário. Temporário. Efêmero. Nunca somos, sempre estamos. E apesar de saber de tudo isso porque algumas dores duram tanto?

Autores populares