Frase de Cláudio Suenaga

Frase adicionada por suenaga em 09/01/2016


Imagem da Frase:



Se antigamente ser pobre valia como um atestado de honestidade de quem optou pela simplicidade, pela humildade, pelo desapego aos bens materiais e pela retidão, hoje ser pobre equivale a carregar um estigma, uma vergonha, a pecha de quem fracassou na vida, de quem não foi suficientemente inteligente, esperto e competente para fazer e ganhar dinheiro, de quem abdicou de luxos, comodidades e prazeres vistos como extremamente necessários e indispensáveis para um pleno gozo e aproveitamento da vida, reduzida a um jogo de prazeres e a uma fruição do domínio conquistado. (Cláudio Suenaga)
Mais frases de Cláudio Suenaga

Cláudio Suenaga
Cláudio Suenaga

Membro desde: 08/01/2016

Biografia: Historiador, autor da 1ª tese de mestrado sobre OVNIs e de duas tetralogias, uma religiosa (Contatados, O Brasileiro que Queria Governar o Mundo, Sangue no Céu e Aparições Marianas) e outra ufológica (reunida no compêndio Discos Voadores & Sociedades Secretas).

Frase do Dia

Minha mãe sempre diz: Não há dor que dure para sempre! Tudo é vário. Temporário. Efêmero. Nunca somos, sempre estamos. E apesar de saber de tudo isso porque algumas dores duram tanto?

Autores populares