Frase de Cláudio Suenaga

Frase adicionada por suenaga em 09/01/2016


Imagem da Frase:



Desde criança revela-se, evidencia-se em mim uma total inadequação em relação ao mundo que me cerca. Nunca me encaixei nem me enquadrei em nada ou coisa alguma. Há sempre uma grave incongruência entre aquilo que procuro ser e as pertinências do meio, tanto mais aberrante quanto mais discrepante pareço aos olhos dos outros. Sou como um objeto que não combina com o cenário, e que, portanto, deve ser encostado num canto, coberto por um pano ou descartado e atirado no lixo. Alegam que nada em mim condiz com o que consideram normal ou aceitável. O anormal e o inaceitável são até tolerados ou adorados se forem apresentados de modo conveniente ou agradável. Mas a sensação que causo pela simples presença é tão repugnante que anula qualquer tentativa de proporcionar alguma compensação. Devo, pois, naturalmente e pelas leis de Deus e dos homens, ser linchado, humilhado e escorraçado, posto no limbo e no ostracismo, despachado para o reino do nada. (Cláudio Suenaga)
Mais frases de Cláudio Suenaga

Cláudio Suenaga
Cláudio Suenaga

Membro desde: 08/01/2016

Biografia: Historiador, autor da 1ª tese de mestrado sobre OVNIs e de duas tetralogias, uma religiosa (Contatados, O Brasileiro que Queria Governar o Mundo, Sangue no Céu e Aparições Marianas) e outra ufológica (reunida no compêndio Discos Voadores & Sociedades Secretas).

Frase do Dia

Minha mãe sempre diz: Não há dor que dure para sempre! Tudo é vário. Temporário. Efêmero. Nunca somos, sempre estamos. E apesar de saber de tudo isso porque algumas dores duram tanto?

Autores populares