Frase de Cláudio Suenaga

Frase adicionada por suenaga em 08/01/2016


Imagem da Frase:



Muitas das pinturas do Museu de Imagens do Inconsciente, conforme pude perceber quando lá estive, não tinham nenhuma relação com conteúdos inconscientes, mas eram obras que retratavam de modo pragmático e bem concreto agruras e sofrimentos advindos de problemas e fatores eminentemente externos – incompreensão, discriminação, preconceito, abandono, falta de recursos, maus tratos, etc.  Ou seja, não eram produtos de 'irrupções do inconsciente', e sim de torturas físicas e carências econômicas. Destarte, será que não se deveria antes ajudá-los a ter uma vida digna em vez de encará-los como 'peças raras' e artistas delirantes? (Cláudio Suenaga)
Mais frases de Cláudio Suenaga

Cláudio Suenaga
Cláudio Suenaga

Membro desde: 08/01/2016

Biografia: Historiador, autor da 1ª tese de mestrado sobre OVNIs e de duas tetralogias, uma religiosa (Contatados, O Brasileiro que Queria Governar o Mundo, Sangue no Céu e Aparições Marianas) e outra ufológica (reunida no compêndio Discos Voadores & Sociedades Secretas).

Frase do Dia

Minha mãe sempre diz: Não há dor que dure para sempre! Tudo é vário. Temporário. Efêmero. Nunca somos, sempre estamos. E apesar de saber de tudo isso porque algumas dores duram tanto?

Autores populares