Frase de Cláudio Suenaga

Frase adicionada por suenaga em 08/01/2016


Imagem da Frase:



Se o século XX nasceu sob o influxo do Demônio e foi a antessala, a preparação final, o golpe de misericórdia contra os últimos resquícios do bem, contra o que ainda poderia restar de verdadeiramente humano, espiritual e divino no homem, o século XXI já é, em toda a sua essência e plenitude, o mal em estado puro, o mal absoluto encarnado, o próprio inferno instalado com sua torrente de frequências malignas vibratórias instilando, permeando e corrompendo tudo, convertendo tudo e todos em instrumentos demoníacos e nos próprios demônios em si, em criaturas pérfidas, em monstros insensíveis, em bestas-feras. Isso não surpreende, uma vez que o mundo moderno, que começou a ser montado no século XVI sob o influxo satânico, é essencialmente revolucionário e materialista, sendo o homem encarado apenas como um 'algo a vir a ser', um ser inacabado que deve ser 'aperfeiçoado', um instrumento para a construção de um 'novo mundo ideal', um mero elemento do porvir. As ideologias genocidas e totalitárias do século XX são o ápice, a convergência disso. (Cláudio Suenaga)
Mais frases de Cláudio Suenaga

Cláudio Suenaga
Cláudio Suenaga

Membro desde: 08/01/2016

Biografia: Historiador, autor da 1ª tese de mestrado sobre OVNIs e de duas tetralogias, uma religiosa (Contatados, O Brasileiro que Queria Governar o Mundo, Sangue no Céu e Aparições Marianas) e outra ufológica (reunida no compêndio Discos Voadores & Sociedades Secretas).

Frase do Dia

Minha mãe sempre diz: Não há dor que dure para sempre! Tudo é vário. Temporário. Efêmero. Nunca somos, sempre estamos. E apesar de saber de tudo isso porque algumas dores duram tanto?

Autores populares