Frase de Cláudio Suenaga

Frase adicionada por suenaga em 08/01/2016


Imagem da Frase:



Os sons da cidade, para ater-me somente a este aspecto, separadamente ou no seu conjunto, mesmo os seus baixos ruídos, constituem-se em seu âmago em sons infernais, em mantras satânicos, em pontos cantados demoníacos, em evocações e invocações do mal, em emissões que configuram cantos ritualísticos diabólicos e sussurros luciferinos. As pessoas todas compõem esta espécie de coral macabro, contribuindo de maneira consciente ou inconsciente para irradiar vibrações as piores possíveis, daí que não seja à toa tantas perturbações, doenças, desavenças, disputas, desgraças, violências, matanças e guerras. (Cláudio Suenaga)
Mais frases de Cláudio Suenaga

Cláudio Suenaga
Cláudio Suenaga

Membro desde: 08/01/2016

Biografia: Historiador, autor da 1ª tese de mestrado sobre OVNIs e de duas tetralogias, uma religiosa (Contatados, O Brasileiro que Queria Governar o Mundo, Sangue no Céu e Aparições Marianas) e outra ufológica (reunida no compêndio Discos Voadores & Sociedades Secretas).

Frase do Dia

Minha mãe sempre diz: Não há dor que dure para sempre! Tudo é vário. Temporário. Efêmero. Nunca somos, sempre estamos. E apesar de saber de tudo isso porque algumas dores duram tanto?

Autores populares